quarta-feira, 23 de março de 2011

Santiago Compostela - Alojamento Estrelinhas








 


Apresentamos aqui, a casa que vai acolher as nossas Estrelinhas.




Uma casa remodelada, jovem e bastante acolhedora, no centro de Santiago de Compostela, a poucos metros da Catedral.




Ficaremos todos juntos, como se espera de uma equipa unida. Teremos os pais por perto, para as saudades não apertarem, mas será, com toda a certeza, para muitas das nossas meninas, uma experiência nova.
Temos a certeza que vão gostar e acima de tudo vão se divertir e dar um grande passo no seu crescimento e desenvolvimento social.





É uma forma de se tornarem responsáveis e, de alguma forma iniciarem a própria independência.




Temos consciência que será uma batalha para muitas Estrelinhas, mas sabemos que vão conseguir.Estaremos sempre por perto para ajudar no que for preciso.

Contamos com vocês meninas.
Contamos com a Vossa confiança, Pais...avós...tios..



O Sonho Aproxima-se!
Vamos lá treinar meninas.


 Cumprimentos... 
                           (Equipa Técnica)  
                                                        Liliana Ponte
                                                        Andreia Sousa
                                                        Marisa Sousa
                                                        Morgane Nogueira
                                                        Nélia Neves
                                                     

9 comentários:

  1. ...e os Pais, os Tios, os Avós, os Padrinhos e Madrinhas contam com o "staff" técnico para que as nossas filhas, sobrinhas, netas e afilhadas consigam mesmo TUDO !
    Obrigado pela vossa dedicação.

    Já agora: já se sabe quando é que vai passar a peça da RTP ? Só soube que vai ser numa edição do Jornal Da Tarde. Eles avisam quando for? Ficaremos a aguardar.
    Questão? como foi que a RTP soube? Já alguém da Praça da Alegria vos contactou?

    Cumprimentos.

    Paulo Cunha

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    A edição sairá no Jornal da tarde de hoje, mas mesmo assim é incerto! Mas estejam atentos também à RTPN porque depois irá sair lá também! Foi o que o senhor me disse, acabei de lhe ligar!

    Acompanhem-nos!

    ResponderEliminar
  3. AS FOTOS DO NOSSO ALOJAMENTO SÃO FOTOS DE SE VER



    ;)

    ResponderEliminar
  4. PROFESSORAS E COLEGAS,ACHO QUE TODO O NOSSO ESFORÇO VA DAR RESOLTADO E QUE VAMOS VENCER EM SANTIAGO COPOSTELA.;)

    ResponderEliminar
  5. Como faço para entrar no time de vcs?!! Por favor quero muito entrar para um time, tenhoi 16 anos, me ajudem a tempos procuro mas aqui na minha cidade não tem.

    ResponderEliminar
  6. Olá Débora! A nossa escola é para miúdas dos 5-14 anos! De onde és?
    Envia-nos um mail, pode ser que te possamos ajudar, o nosso mail é: estrelinhasincansaveis@gmail.com. Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá, obrigada por responder ao meu comentário no seu blog. Eu moro em SC, aqui não tem escolinhas de futebol para meninas, eu quero muito jogar em campeonatos, eu já escrevi para várias escolinhas mas nenhuma me aceitou porque moro longe e eles não podem me ajudar, eu já chorei porque não consigo, o meu maior sonho é esse entrar e jogar e ter uma equipe para comemorar as vitórias, mas parece um sonho impossível de se realizar, espero que você possa me ajudar a entrar em alguma equipe ou até mesmo na sua, quem sabe não montamos uma equipe de sub 16. Agradeço desde já a atenção. Beijinhos. Escrevi para vc no seu email, ok. Muito obrigada por me responder, vc ñ sabe o quanto eu fico feliz. :)

    ResponderEliminar
  8. Continua a seguir-nos, quem sabe um dia vens para Portugal;) Felicidades!

    ResponderEliminar